A Câmara Municipal de Valença aprovou, por unanimidade, o lançamento de concurso público para construção de nova creche no Parque Empresarial, na freguesia de Gandra. A futura infraestrutura será implantada na Rua do Estaleiro, à entrada do Parque Empresarial, e representará um investimento próximo de 1,4 milhões de euros.
A futura infraestrutura será implantada na Rua do Estaleiro, à entrada do Parque Empresarial, na freguesia de Gandra, e representará um investimento próximo de 1,4 milhões de euros.
A infraestrutura terá capacidade para acolher 42 crianças e incluirá berçário, salas de atividades para faixas etárias entre 12 e 36 meses, dois dormitórios, cozinha, lavandaria e espaços de apoio técnico.
Estão também previstos dois parques exteriores adaptados às diferentes idades.
A empreitada será acompanhada pela Segurança Social e financiada pelo Programa de Requalificação e Alargamento da Rede de Equipamentos e Respostas Sociais, integrado no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através da iniciativa “Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais”.
Notícias atuais e relevantes que definem a atualidade e a nossa sociedade.
Espaço de opinião para reflexões e debates que exploram análises e pontos de vista variados.