Segunda-feira, Junho 1, 2020

Termos de Utilização

1. Lei aplicável; Resolução de litígios

CONCORDA QUE TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS COM O SEU ACESSO À PÁGINA, INCLUINDO TODOS OS LITÍGIOS, SERÃO REGIDOS PELAS LEIS PORTUGUESAS E PELAS LEIS DA UE INDEPENDENTEMENTE DOS SEUS CONFLITOS DE PROVISÕES DE LEIS. CONCORDA COM A JURISDIÇÃO PESSOAL, O LOCAL NO ESTADO E EM TRIBUNAL DE VIANA DO CASTELO E RENUNCIA QUALQUER OBJECÇÃO A TAL JURISDIÇÃO OU LOCAL. QUALQUER RECLAMAÇÃO SOB ESTES TERMOS DE UTILIZAÇÃO DEVERÁ SER APRESENTADA NO ESPAÇO PRÓPRIO;

(1) ano após a causa da acção surgir, ou tal reclamação ou causa da acção será barrada. Não será exigida ou recebida qualquer recuperação por danos que não despesas devidas, excepto quando a parte relevante tenha direito a custos e despesas com advogados. Em caso de controvérsia ou litígio entre a Diocese de Viana e o utilizador, decorrente de ou relacionada com a utilização da Página, as partes deverão tentar prontamente e em boa fé resolver qualquer litígio. Caso não nos seja possível resolver tal litígio num período de tempo razoável (não superior a trinta (30) dias), então qualquer das partes poderá submeter tal controvérsia ou litígio para mediação. Se o litígio não puder ser resolvido através da mediação, então as partes deverão estar livres para seguir qualquer direito ou solução disponíveis no âmbito da lei aplicável.

2. Suspensão quando proibido

A Diocese de Viana administra e opera a Página www.noticiasdeviana.pt, a partir da sua localização no Viana do Castelo, Portugal. Embora a página esteja acessível em todo o mundo, nem todas as funcionalidades, produtos ou serviços abordados, referenciados, fornecidos ou oferecidos através da ou na Página estão disponíveis a todas as pessoas ou em todas as localizações geográficas, ou são adequadas ou estão disponíveis para utilização fora Portugal.

A Diocese de Viana reserva-se no direito de limitar, aplicando o seu próprio critério, o provisionamento e quantidade de qualquer funcionalidade, produto ou serviço a qualquer pessoa ou área geográfica. Qualquer oferta para qualquer funcionalidade, produto ou serviço realizada na Página é suspensa quando proibida. Se optar por aceder à página fora Portugal, fá-lo por iniciativa própria e é o único responsável por agir em conformidade com as leis locais aplicáveis.

3. Diversos

Não poderá utilizar ou exportar ou reexportar quaisquer conteúdos ou qualquer cópia ou adaptação de tais Conteúdos, ou qualquer produto ou serviço oferecidos na Página, em violação de quaisquer leis ou normas aplicáveis, incluindo sem limitações as leis e normas de exportação da UE. Se quaisquer das provisões destes Termos de utilização forem consideradas suspensas ou não aplicáveis por um tribunal ou outro de jurisdição competente, tais provisões serão limitadas ou eliminadas até ao máximo necessário e substituídas por uma provisão válida que melhor incorpore a intenção destes Termos de utilização, de forma a que estes permaneçam em plena força e efeito. Estes Termos de utilização constituem a totalidade do acordo entre o utilizador e a Diocese de Viana relativamente à sua utilização da Página e qualquer ou todos os outros acordos ou entendimentos escritos ou orais anteriormente existentes entre o utilizador e a Diocese de Viana relacionados com tal utilização são assim substituídos e cancelados. A Diocese de Viana não irá aceitar quaisquer contra-propostas a estes Termos de Utilização.

4. Utilização, e tais ofertas são aqui categoricamente rejeitadas

A falha da Diocese de Viana em insistir ou aplicar um desempenho restrito destes Termos de utilização não será construída como renúncia pela Diocese de Viana, ou qualquer outra provisão e direito que tenha para aplicar estes Termos de utilização. Nem deverá qualquer curso de conduta entre a Diocese de Viana e o utilizador ou um terceiro ser considerado modificador de qualquer provisão destes Termos de utilização. Estes Termos de utilização não devem ser interpretados como concedendo quaisquer direitos.

5. Soluções relativamente a Terceiros

A Diocese de Viana fornece acesso aos seus dados internacionais e, assim, pode conter referências ou referências cruzadas para os produtos, programas e serviços da Diocese de Viana que não são anunciados no seu país. Tal referência não implica que a Diocese de Viana no seu país pretenda anunciar tais produtos, programas ou serviços.

6. Comentários e Informação

Quais comentários fornecidos nesta página serão considerados não-confidenciais. A Diocese de Viana,  NIPC 501 123 547, Viana do Castelo, terá liberdade para utilizar tal informação sem restrições. A informação contida nesta Página está sujeita a alterações sem aviso prévio.

7. Contacte-nos

Se tiver dúvidas ou preocupações relacionadas a esta Política de Privacidade, entre em contacto connosco.

Viana do Castelo

11.1 Cúria Diocesana

Morada
Convento de S. Domingos
Rua Góis Pinto, 4904-864 Viana do Castelo, Portugal

Secretaria
curia@diocesedeviana.pt
258 824 567
258 824 459

Atendimento
Segunda a Sexta de Manhã
09h30-12h30

Segunda a Sexta de Tarde
14h30-16h30

Sábado de Manhã
10h00-12h30

11.2 Notícias de Viana

Convento de S. Domingos
Rua Góis Pinto, 4904-864 Viana do Castelo, Portugal

Director Pe. Renato Oliveira
diretor@noticiasdeviana.pt
913 281 397

Secretaria Rosa Liquito
geral@noticiasdeviana.pt
258 322 615

Atendimento
Segunda a Sexta de Manhã
09h30-13h00

Segunda a Sexta de Tarde
14h00-18h00

8. Feedback e Informações

Qualquer feedback que fornecer neste website será considerado não confidencial. A Diocese de Viana poderá usar essas informações de maneira irrestrita. As informações contidas neste website estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Copyright © 2020. Notícias de Viana é propriedade da Diocese de Viana, NIPC 501 123 547. Todos os direitos reservados. Cúria Diocesana – Convento de S. Domingos 4904-864 Viana do Castelo, Portugal

Atualizado pela Diocese de Viana em 03 de Março de 2020

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

*o se registrar em nosso site, você concorda com os Termos e Condições e Política de privacidade.

Recupere sua password

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.