O partido Alternativa Democrática Nacional (ADN) formalizou a entrega da lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo para as eleições legislativas de 18 de maio. Luís Arezes, de 56 anos, é o cabeça-de-lista.
Defensor de uma verdadeira mudança no sistema, o consultor contou, em declarações à Rádio Alto Minho, que “o partido está a instalar-se no distrito”. “O principal objetivo é eleger um deputado em cada círculo eleitoral, apesar de ser uma tarefa difícil, mas não impossível”, lê-se na notícia.
Para o partido, esta candidatura “reforça o seu compromisso em representar os portugueses que querem romper com o atual estado-de-coisas e levar uma alternativa real ao Parlamento nacional”.
Luís Arezes foi, nas legislativas de 2024, o candidato pelo círculo eleitoral de Braga do Nova Direita.
É licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho. Desempenhou diversas funções comerciais e técnicas no Banco Comercial Português, e foi membro do Conselho de Administração do SAMS-Norte (Serviço de Assistência Médico-Social do Sindicato dos Trabalhadores do Sector Financeiro de Portugal) durante cerca de quatro anos.
Atualmente, é consultor para as áreas de recursos humanos, comunicação e serviços digitais.
Notícias atuais e relevantes que definem a atualidade e a nossa sociedade.
Espaço de opinião para reflexões e debates que exploram análises e pontos de vista variados.