Viana do Castelo: PSD reativa Núcleo da Margem Esquerda do rio Lima

Augusto Patrício é o novo líder do Núcleo do PSD da Margem Esquerda do rio Lima, que agrega as freguesias de Vila Franca, União de Freguesias de Subportela, Deocriste e Portela Susã e a União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão.

Notícias de Viana
24 Fev. 2025 1 min

De acordo com o comunicado enviado pela Concelhia de Viana do Castelo do PSD, “a nova equipa, liderada por Augusto Patrício, foi eleita com 100 por cento dos votos dos militantes elegíveis”, ganhando autonomia para “dar início aos trabalhos”. “O PSD de Viana do Castelo congratula-se pela reativação deste núcleo e pretende continuar este caminho de crescimento, quer no número de militantes, quer no valor que estes acrescentam ao nosso partido”, refere o partido.

A eleição da sua reativação foi uma “vontade dos militantes do PSD” que se propõem a “desempenhar um importante papel no trabalho de proximidade com as populações, contribuindo para os resultados das próximas eleições autárquicas que se avizinham”.

Tags Política

Em Destaque

Notícias atuais e relevantes que definem a atualidade e a nossa sociedade.

Opinião

Espaço de opinião para reflexões e debates que exploram análises e pontos de vista variados.

Explore outras categorias