A Equipa Sacerdotal foi constituída pelo Pe. João Paulo Torres Vieira, Diretor Espiritual do Cursilho e pelos Padres: Carlos Alberto Brito de Castro e Moisés Duarte Rodrigues Correia.
Foi Reitora do Cursilho a Dirigente e Presidente do Secretariado, Maria da Conceição Carvalhido da Ponte da Meadela, e a Equipa Leiga foi composta por 10 Senhoras Dirigentes do MCC.
Devido aos condicionalismos e restrições impostas devido ao Vírus «COVD-19», o encerramento não se realizou no Auditório do Centro Paulo VI.
A Clausura foi restrita às novas Cursilhistas, Equipa Leiga e Sacerdotal do Cursilho e realizou-se na Capela do Centro Pastoral Paulo VI, presidida pelo Bispo Diocesano D. Anacleto Oliveira, onde tudo foi realizado com muita alegria e entusiasmo e com testemunhos demonstrativos da forte vivência Espiritual e dos testemunhos de vida vivenciados nos três dias de Cursilho.
A Eucaristia de Encerramento foi presidida por D. Anacleto Oliveira e concelebrada pelos Padres João Paulo Vieira, Carlos Castro, Monsenhor Manuel Vilar e Padre José Torres Lima, Assistente Espiritual do MCC.